.

.

.

.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O ORGULHO DE UMA ALPIARCENSE PELOS ÓPTIMOS RESULTADOS DOS "MENINOS ALPIARCENSES"

Quero deixar aqui publicamente os meus parabéns a todos os meninos que participaram neste evento.

Quando entrei neste blogue e vi uma ligação para o site do Copa Foot21 fui ver. Qual o meu espanto, já sabia que os meninos de 2001 tinham ficado em 3º lugar. Porque também eu, vivi aqueles momentos.
Foram intensos e foram jogos para anti-cardiacos. Mas fiquei muito orgulhosa quando vi que além do merecido 3º lugar também tivemos outro "prémio" .
UM 2º LUGAR DE MELHOR MARCADOR - JOÃO ATELA".

Mais uma vez este prémio não é só de um menino mas de uma equipa, jogadores equipa técnica porque todos trabalham e muito, para fazerem um campeonato excelente!

Ana Paula Marques

1 comentário:

LG disse...

Também eu fiquei contente e orgulhosa ao consultar o site dos resultados e verificar que Alpiarça foi contemplada com o 3º lugar do Pódio e que na Categoria de Melhor Jogador tínhamos em 2º lugar o "nosso" João. Parabéns.
Parabéns para estes campeões.
Parabéns também aos treinadores ao staff e aos colaboradores e empenhados neste trabalho. Parabéns ainda aos pais que são uma peça fundamental neste processo. Não posso deixar de desejar também os parabéns à equipa (1999) que, embora não tenha subido ao pódio dignificou Alpiarça e pela sua postura são também grandes campeões. Um abraço Luisa