.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Será que os resultados do PS vão ser os mesmos?

Caro(a) MGC (ainda sem conseguir determinar o género porque você a certa altura também escreve …esse(a) MGC

Realmente é difícil, ombrear consigo, no conhecimento do aparelho partidário do partido da maioria, é que você demonstra um conhecimento de pessoas e factos que eu não tenho nem nunca terei, simplesmente … porque não sou filiado em nenhum partido.
Aliás você manda-me perguntar algo à possível ‘futura’ autarca, coisa que não posso fazer porque nunca falei para ela, mas e ainda mais difícil imaginar o que se passou num local e numa ‘reunião’ onde não estive e garanto-lhe que nunca estarei.
Não sei se estavam 60, 30, 10, 5 ou outro qualquer numero de pessoas, não faço ideia nem me interessa muito.
Aquilo que me leva ao confronto de ideias aqui no jornal, move-se única e exclusivamente por achar que existe muita má vontade em relação `possível futura’ autarca, e quando li à tempos a ‘Teoria da Conspiração’ de que o ‘ex’ autarca seria o mestre, só me deu para rir.
Se a possível ‘futura’ autarca usa luva branca ou não, a acreditar naquilo que você escreveu, para mim mostrou carácter, indicou quem achou melhor para o lugar, até porque segundo parece a ‘actual’ autarca até nem é filiada no partido da maioria.
Se me permite aproveito para responder a um anónimo que fez também um comentário…
Sr. Anónimo, você acredita mesmo que os resultados do PS vão ser os mesmos?
Acho que nem os seus dirigentes (leia o que Almeida Santos disse) acreditam nisso, portanto não é um 8º lugar de uma lista por Santarém que vai dar lugar a um deputado de qualquer partido.
Se me permitem o tal raciocínio (descanse MGC que me vou tentar manter lúcido, para ter o prazer da sua leitura do que escrevo) que me prezo de ainda manter, sinto que tudo é aproveitado para malharem sempre na mesma pessoa…a possível ‘futura’ autarca.
Até…
Simplesmente Eu

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que perca com minoria absoluta!