.

.

.

.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Simplesmente uns aparecem mais do que outros

Ó "Simplesmente Eu" nao sei de que partido é você mas uma coisa lhe garanto: eu até sou daqueles que nuns anos vota nuns e noutros anos vota noutros.
Quanto aos seus comentarios, deixe-me dizer.lhe que em nada dignificam a apresentação de ideias politicas para o concelho. É o bota-abaixo sem qualquer respeito pelos comentadores.
O Sr. Octavio até teve a coragem de assinar o texto, que li e embora não me identifique com as ideologias, respeito o seu conteudo. Quanto ao seu texto, só lhe posso dizer que não sao criticas construtivas, muito pelo contrario, é o desengavetar de velhos fantasmas do passado que hoje em dia nao existem.
O 25 de Abril já foi há muito, e o tempo dos controleiros e da Pide, já lá vai também.
Tenho amigos ligados a estruturas politicas de esquerda e outros de de direita e não vi de nenhum deles referencias a controleiros e coisas do genero.
Sei no entanto que existem 'responsaveis de zona', que acompanham a vida politica dos concelhos ajudando as estruturas locais.
E isso acontece tanto no PCP como no BE ou nos partidos de direita. Simplesmente uns aparecem mais que outros.
«Comentário de um leitor em resposta a um artigo publicado no "Jornal Alpiarcense"»

Sem comentários: