.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sousa Gomes foi o intermediário de Rosa do Céu

Afinal senhor "Eu" está muito mal informado, A Drª Vanda foi proposta por Sousa Gomes para número oito mas não foi aceite.

Claro que Sousa Gomes foi o intermediário de Rosa do Céu porque não acredito que o Dr. Sousa Gomes fizesse essa proposta em consciência.
Está a ver o linchamento senhor "Simplesmente!"
É mesmo um "simples" e é melhor não estarmos quietinhos porque assim o país vai para o charco.
A Drª Sónia, por seu lado, propôs a filha do dr. Rosa do Céu que ficou suplente enquanto a drª Vanda não ficou nada.
Ah está espantado?
Não se espante porque senão ainda cai de boca aberta e pode partir os dentes!
MGC
«Comentário de uma leitora do "Jornal Alpiarcense" sobre uma crónica publicada, referente à lista de candidatos do PS»

3 comentários:

Simplesmente EU disse...

Simplesmente EU disse...
Senhor (a) MGC

Agradeço-lhe a gentileza das suas informações, porque não estou por dentro dos 'metiers' partidários, nem privo com candidatos ou prováveis candidatos para saber se aceitam ou não

Aquilo que comentei foi sobre uma 'teoria de conspiração' que aqui foi 'postado' sobre as actividades ' conspiratórias' do 'antigo' autarca (será que vc tb o é?) a favor da 'presente' autarca para tramar a possivel 'futura' autarca.

Efectivamente sou um simples e mero cidadão, como me chama, mas prezo-me de respeitar os outros, no entanto não ouso ombrear com a sua priveligiada posição junto dos poderes instituidos, pelo menos assim o parece, pois demonstra estar a par de tudo o que se passa no interior do partido da maioria

Quanto ao cair de boca aberta e partir os dentes, vai ser dificil, porque já tenho muito poucos, e se no passado outros poderes não mos partiram nem me fecharam a boca e os olhos, não será hoje já no ocaso da vida que alguém o faça, mesmo UM (A) MGC tão iluminadamente informado(a)

Até...

um amigo disse...

Espera-se um comentário bem escrito ao facto de Sónia Sanfona ter proposto para as listas a filha do seu maior inimigo.
Quem entende esta política?
Só uma Santa Sónia é capaz de tamanha proeza.

Anónimo disse...

Inimigos ? deixem-me rir.
Se o fossem, a equipa do PS para as Autarquicas seria completamente diferente daquela que foi nos ultimos mandatos.
Muita coisa há-de vir ao de cima até Outubro