.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teoria de Conspiração

Senhor (a) MGC

Agradeço-lhe a gentileza das suas informações, porque não estou por dentro dos 'metiers' partidários, nem privo com candidatos ou prováveis candidatos para saber se aceitam ou não

Aquilo que comentei foi sobre uma 'teoria de conspiração' que aqui foi 'postado' sobre as actividades ' conspiratórias' do 'antigo' autarca (será que vc tb o é?) a favor da 'presente' autarca para tramar a possivel 'futura' autarca.

Efectivamente sou um simples e mero cidadão, como me chama, mas prezo-me de respeitar os outros, no entanto não ouso ombrear com a sua priveligiada posição junto dos poderes instituidos, pelo menos assim o parece, pois demonstra estar a par de tudo o que se passa no interior do partido da maioria

Quanto ao cair de boca aberta e partir os dentes, vai ser dificil, porque já tenho muito poucos, e se no passado outros poderes não mos partiram nem me fecharam a boca e os olhos, não será hoje já no ocaso da vida que alguém o faça, mesmo UM (A) MGC tão iluminadamente informado(a)

Até...
«Comentário de "Simplesmente Eu" em resposta a um artigo de opinião publicado no "Jornal Alpiarcense"»

Sem comentários: