.

.

.

.

domingo, 23 de agosto de 2009

As coisas que a gente vem a saber...

As coisas que a gente vem a saber. Apesar de ser chamusquense de gema não sabia dessa história do Fernando Pratas. Também só lá vou aos fins de semana visitar a família. O que me disseram dele, há dois ou três anos foi que depois de estar alguns (poucos) anos como vereador um dia resolveu sair e a Câmara da Chamusca teve de lhe dar uma quantidade de milhares de Euros. Pelo menos comentava-se por lá isso.
E nestas coisas o povo não vai ao mato sem corda. Não estou a dizer que não tenha por lei direito a isso. O contraste está em que um homem trabalha uma vida inteira para um patrão e se sair de livre vontade, traz o quê? Quem é que lhe dá a indemnização?Os políticos hão-de fazer sempre as coisas primeiramente a pensar neles próprios.
Depois virão os outros mas sem pressas que a vida não está para correr muito.Ah e tal, é porque deixam os empregos para prestar um serviço público e depois quando voltam têm de se adaptar de novo ao trabalho que tinham e perdem muito com isso.Uma ova. Isto é uma mina de ouro para eles. Tanto que depois não querem outra coisa.Tomara eu que me venham a dar a pensãozita e já estou com muita sorte.Olhem aquela da lagartixa assenta que nem uma luva cá para a gente. Pelo menos para mim.

Por: José C.Galrinho

Sem comentários: