.

.

.

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

São só “chalaças” e conversa de quem não tem nada para fazer.

As pessoas opinam e nem sabem o que dizem ou só o fazem para criarem boatos.
1º Quem foram os coveiros do Raul Figueiredo?
Que eu saiba, foram os eleitores e penso que nenhum destes nomes aqui referidos votou no Rosa do Céu.
Por isso passemos á frente.
Todos já percebemos que existe um ataque deliberado e premeditado aos comunistas no sentido de provocar uma resposta destes.
Eles lá saberão se devem ou não responder à provocação.
Eu tenho a minha opinião mas não me vou pronunciar. Cada um sabe de si.
2º Quanto aos nomes apontados, não têm duvidas que alguns deles não serviriam nem quereriam ser Presidentes de Câmara.
Mas também há lá alguns que eu gostaria mais de ver como Presidentes do que o Mário Pereira ou a Sónia Sanfona. Mas também é apenas um desejo, nada de concreto, até porque se calhar, nenhum deles se candidataria ou seria sequer convidado para cabeça-de-lista.
3º Resumindo, o Presidente é o Mário Pereira, e foi nele que o eleitorado votou. Não na Sónia Sanfona, não no presidente do Águias ou no antigo presidente de Câmara porque esses nem foram candidatos.
4º Tudo o resto, são chalaças e conversa de quem não tem nada para fazer.
Comentário de: Isabel.
 Saiba mais em:
Com amigos destes é preferível ter inimigos



Sem comentários: