.

.

.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LEITORA: Paulatinamente estupefacta com a mente humana e no mega poder de distorção


Bom vamos diretos ao assunto que me traz aqui, segundo um estudo de Literacia, não agora não vou definir a palavra de forma que seja perceptível a toda a comunidade leitora, se não conseguem descodificar debrucem-se sobre a temática ahahahah , continuando o meu raciocínio, este estudo indicou que 90% dos Portugueses ou será portugueses ??? Hummmm como sou uma pessoa assertiva deixo á vossa escolha;) não consegue compreender/ interpretar o que lê e ouve, quanto a isso não posso fazer nada ou posso ??? Talvez possa ceder gentilmente alguma bibliografia. Ai ai este texto tem muitos apartes presumo que alguém vá entrar por outros campos mas vá sem represálias força eheheh. Ups agora perdi-me onde é que eu ia mesmo??? Ah a literacia, fico desprazida com o facto ou será fato?... lol de não saberem interpretar o que escrevo que até é assaz básico e levam a “novela” para outros paragens que nada têm a ver com o disse, perdão ESCREVI !!!
Fico paulatinamente estupefacta com a mente humana e no mega poder de distorção.
AH e não é que com tudo o tenho lido me apraz dizer que converge tudo para o mesmo sitio ??? Sim o famoso diz que disse, diz que viu, diz que, diz que… eu gosto mais do “Diz QUÈ” para me salvaguardar ahahahah.
Para findar o meu raciocínio que vai ao encontro de outros/as leitores/as este achincalhamento desmesurado contra as forças de segurança tanto as daqui como as da Mongólia prende-se única e exclusivamente aos desejos recalcados que se escondem por de traz de cada um de vós (entenda-se os leitores que escrevem comentários menos abonatórios) que por circunstâncias “amargas” ou “doces” da vida não se puderam realizar profissionalmente.
É a Vidinha !!!!
Nota : O comentário acima mencionado com o termo "vomitar" merece todo o meu respeito, fico feliz por o/a leitor/a "atacar" ideias e ideais e não pessoas. Parabéns, texto limpo ideias práticas e pouco ou nenhum recurso ao senso comum ;)
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

"A bancada da CDU com assento na Assembleia Municipal de Tomar está preparada para apresentar na reunião da assembleia esta sexta-feira uma proposta para a destituição da mesa deste órgão, presidida por Miguel Relvas (PSD), que é ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. Para já a força política confirma que vai apresentar uma moção de censura e se houver solidariedade das restantes forças políticas da oposição, que juntas têm a maioria na assembleia, é praticamente certo que entre uma proposta formal para afastar Miguel Relvas do cargo.

Uma fonte da CDU disse a O MIRANTE que se trata de uma " questão de coerência". Para além da CDU e do PSD têm assento na assembleia municipal o PS, Independentes, CDS-PP e Bloco de Esquerda.

A contestação a Miguel Relvas advém do facto de enquanto Ministro Adjunto dos Assuntos Parlamentares, defender a continuação da reestruturação do Centro Hospitalar do Médio Tejo, enquanto a assembleia municipal luta contra a suspensão do processo."
(in Mirante on-line de hoje)