.

.

.

.

sábado, 29 de setembro de 2012

CANDIDATO A PRESIDENTE: "o Dr. Mário Santiago tem o perfil certo para encabeçar uma lista"

 Não concordo nada com esta posição. Eu é que digo Mário Santiago cabeça de lista, porque não? Apesar de não conhecer o Dr. Mário Santiago pessoalmente, que me parece ser uma pessoa reservada e com uma vida social pouco intensa mas isso não é defeito nenhum. Pelo contrário, até acho que o Dr. Mário Santiago tem o perfil certo para encabeçar uma lista tanto à Câmara como à Junta de Freguesia pelo PS/AR. Acho que o PS tem que ter isso sim esperteza para o "ganhar" para as suas fileiras, que é uma pessoa, pelo que me tenho apercebido, que muito tem auxiliado o PS na oposição. Não o deixem escapar que ele tem feito um bom trabalho e merece-nos todo o respeito. É uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça e o PS não tem que ter medo de ter independentes na sua lista em lugar de destaque até como cabeças de lista se quer ganhar a Câmara e a Junta de freguesia. É uma opinião, veremos se não tenho razão.

Noticia relacionada:
"POLITICA: "Mário Santiago colou-se ao Partido Soci...":

Sem comentários: