.

.

.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESCLARECIMENTO DE FRANCISCO CUNHA

Caro Sr. Administrador do Jornal Alpiarçense,

Solicito o favor de publicar o esclarecimento, referente á noticia publicada hoje no seu Jornal, para que a verdade dos factos seja reposta;
1- Devo informar, que nunca sugeri nem aconselhei, o Sr. Manuel Miranda do Céu a demitir-se, apenas afirmei, que se fosse comigo, teria apresentado a minha demissão.
2-Comunico ainda, que nem eu nem nenhuma das empresas ligadas á minha família, pertencem actualmente à Assembleia dos 40 Maiores Contribuintes, não obstante 2 dessas empresas terem recebido uma comunicação das Finanças a solicitar autorização para que o seu nome integrasse essa listagem e á qual respondemos afirmativamente. Até á presente data, nunca fomos convocados para qualquer Assembleia da Fundação José Relvas.
3-Durante os 12 anos a que pertenci aos Órgãos Sociais, Conselho de Administração e Mesa da Assembleia Geral, cumpri as minhas tarefas de forma honrada e impoluta, pelo que neste momento não gostaria de ver associado o meu nome a uma instituição, que me é muito querida, mas com qual não tenho qualquer ligação.
Com os melhores cumprimentos,
Francisco Cunha (foto)
Noticia relacionada:
 Será Fernanda Vences a futura presidente do Conselho de Administração da Fundação José Relvas?

Sem comentários: