.

.

.

.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COMENTARISTA QUESTIONA: " há quantos anos essa rua está assim?"

Alfredo Lima: É saudável que nos mobilizemos para a resolução daqueles que, cada um de nós, achamos que são os principais problemas a resolver, como parece ser o caso. 
Contudo permitam-me duas questões: 
Primeira, há quantos anos essa rua está assim? 
O que fizeram antes para que esta desagradável situação fosse resolvida? 
Segunda: Talvez não saibam que as verbas que foram conseguidas para o arranjo da praça junto do município não podem ser "desviadas" para outro tipo de obras como aquela que vocês, justamente defendem.
Os fundos comunitários são disponibilizados para projectos concretos. 

É por isso que pelo que sei, a CM já candidatou por diversas vezes o arranjo de ruas do concelho e essas candidaturas foram chumbadas.
Neuza Catarina: tenho 19 anos e desde que me lembro de ser gente esta rua foi sempre assim!! É o meu avô que muitas vezes tenta tapar os buracos que existem na rua! 
Quanto ao dinheiro que é para arranjar coisas que não tem utilidade já não tenho nada a ver com isso!
Isto são extratos de conversas no Facebook. Quem é este Alfredo Lima que usa indignamente o nome de alguém já falecido ? Será que a família de Alfredo Lima sabe que anda ai um menino que gosta de se esconder no anonimato e que não gosta de dar a cara por cobardia e que usa o nome de gente que já morreu para andas a defender o PCP ? Por acaso a família deu-lhe autorização para isso ? Ganhe vergonha, seu palhaço 

Noticia relacionada:
 "Alpiarça e Executivo da CDU em todo o seu esplendo...": 

Sem comentários: