.

.

.

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LEITORA CONFESSA-SE: “Estará o PS/Alpiarça em queda livre?

 O PS já deve estar mais que arrependido de não ter apoiado o Francisco Cunha.
E se forem inteligentes, para não serem humilhados, só têm que o fazer, eu já penso que ele nem precisa do PS para ganhar as eleições, eu ando pela rua e ouço as pessoas a falarem que ele é o que tem mais condições para Presidente da Câmara, e o que dizem é que se ele arranjar uma equipa boa e credivel, não têm duvida que ele vai ganhar as eleições. 
Eu confesso que sempre fui um pouco céptica quanto á sua candidatura, mas não vejo melhor e também já começo a acreditar. 
 Noticia relacionada
  "Qual dos dois candidatos capazes de derrotar a CDU...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sempre estive e apoiei o Alpiarça é a Razão, deve-se fazer uma reunião e apoiar o Chico Cunha, senão será mais 4 anos de marasmo.