.

.

.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESCLARECIMENTOS: "Francisco Cunha, Álvaro Cunhal e Lenine"

Como são curiosas as coisas! Ao abrir o JA verifiquei que por baixo da foto do Francisco Cunha estavam 2 fotos, curiosamente do Álvaro Cunhal e do Lenine, figuras que são os símbolos do partido que é perito em contra informação e que movimenta nas profundezas da escuridão: Xico Zé desiste e afasta-te do mundo da politica onde vegetam os incapazes e oportunistas, nunca fizeram nem farão nada por Alpiarça como tu e a tua família( bem estava a nossa terra se houvesse mais pessoas como tu e a tua família).
Pessoas da minha família e várias pessoas que eu conheço, ( afinal quem em Alpiarça não têm familiares e amigos não trabalharam para os Cunhas) e sempre ouvi dizer que lhe pagaram tudo aliás não conheço ninguém em Alpiarça que fale que os Cunha lhes ficaram a dever alguma coisa.

Por isso Xico Zé pensa nos teus filhos e na tua família e desiste de andares com esta gente, não precisas da política para nada.
PS. Eu conheço algumas coisas da tua vida e era importante que fales, dizem que não pagas impostos, mas eu sei que trabalhas para a Câmara de Alpiarça e muitas outras há muitos anos, e que eu saiba só se pode fornecer e assinar contratos com as Autarquias com certidões de não divida da Segurança Social e Finanças, será que a CM de Alpiarça está a cometer uma fraude ao entregar os trabalhos à empresa do Xico Zé? E será que ele não paga aos professores que há muitos anos trabalham para eles?
A Autarquia têm obrigação de esclarecer este assunto, para sabermos se há ou não alguma frade.
Conselho amigo. 

Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto até dá vontade de rir.
Sou professora da Edutec, tenho tudo em dia e queria deixar aqui uma palavra de força ao Sr. Francisco para que ele seja forte e vá em frente.O meu avô sempre me ensinou que dizer e desejar mal é o caminho que os ignorantes percorrem sozinhos...

Anónimo disse...

deves ser a coordenadora mor ou então a que anda por aí de bmw branco que de vez em quando é visto muito perto do carro do patrão. Devem estar a tratar de "trabalho" de certeza. Se não és nenhuma destas tens que me dizer a tua estratégia porque eu para receber tenho de andar sempre a pedir o que é meu por direito!

Anónimo disse...

O menino das 18:58 tem pouco juízo.

Anónimo disse...

Concordo com o criador do post.
A CM Alpiarça devia esclarecer em que condições contrata as empresas do Xico Zé, como paga e que documentos lhe são apresentados.
Parece que o partido em funções na câmara até não tem tratado assim tão mal a família cunha.
Seria bom para um esclarecimento claro desde assunto que o Xico Zé apresentasse com data de hoje todas as certidões de não dívida às finanças e segurança social de todas as empresas da família.
Ficamos a aguardar enquanto seus apoiantes.