.

.

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CDU: "São tão ou mais frágeis que o PS"


Costuma-se dizer que as coisas só têm a importância que lhe damos!
Ou seja se aqui se fala tanto do Cunha e do Curvacho é porque devem de ter medo dos estragos que eles podem causar.
Se é verdade que o Cunha possa causar estragos, não acredito que o Curvacho cause assim tantos estragos, como grande amigo dele que sou já falei com ele a sério sobre este assunto.
Disse-lhe que se estava "queimar" desnecessariamente  pois entre o grupo da malta nova todos acreditamos que mais cedo ou mais tarde ele seria o candidato da nossa geração, pois tem ideias e está devidamente preparado.
Fiquei espantado com a resposta dele, que me disse taxativamente, "não te preocupes pois nunca irei estar em nenhum lugar ilegível e não tenho intenção de vir já para Alpiarça pois tenho outros projetos de vida que não passam pela politica".
Acredito no que ele diz e nas razões que o levam a apoiar o Cunha, pois segundo ele não espera tirar dividendos disto, tem emprego e não precisa da politica para sobreviver. Sabe o que dizem dele e garante que ao contrário do que se diz não escreve para aqui, o que acredito, pois não o estou a ver a andar aqui sempre a fazer comentários.
Por fim achei curiosa uma afirmação dele, só apoio o Cunha porque nesta altura é único que bem ou mal os faz abanar e ver que afinal eles são tão ou mais frágeis que o PS, quando estão no poder e é isso que lhe dá muito gozo.
Bem visto sim Sr.

Noticia relacionada:
"Incrível! É a única palavra que consigo encontrar": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Se o Curvacho esteve na assembleia como sei que esteve, já viu bem quem é que é frágil e de baixo nivel. O seu candidato, meu Deus, chega a ser confrangedor.

Anónimo disse...

Constrangedor meu caro, constrangedor meu caro, se não sabe Portugues como pode interpretar o que os outros dizem? Suas análises devem ser por simpatia, só pode, com tanta ignorância.

Anónimo disse...

Também pensei isso do Curvacho, que ele poderia ser um candidato da nova geração e não andar já à sombra do Cunha. Se assim fôr, acho que o jovem está a proceder muito bem. Apesar de todos os erros cometidos o pai dele foi um grande vereador da câmara de Alpiarça, pode ser que ele um dia seja um grande presidente. Quem sabe? O Mundo dá muitas voltas.

Anónimo disse...

Constrangedor é uma coisa. Confrangedor é outra. Se não conhece não parta do princípio de que a palavra está mal usada.