.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Leitor "todo baralhado" por causa de Francisco Cunha

SERÁ ALPIARÇA UMA TERRA DE GENTE FINGIDA E HIPÓCRITA?
Eu não sou de Alpiarça mas vivo cá há muitos anos, e nos últimos tempos tenho vindo a reparar e analisar, até porque sou reformado e tenho tempo, os passos que o Cunha (foto) dá e com quem fale (o próprio que me desculpe, mas se quer ser figura pública tem que se aguentar). Ele costuma ir tomar café há hora de almoço e ao jantar ao Águias e ao fim de semana também costuma estar por lá.
Até aqui tudo normal, mas o que me surpreende é a alegria e boa disposição contagiante que ele sempre tem, fala com toda a gente novos e velhos, homens e senhoras, simpático, educado e brincalhão.
E o que me surpreende é que toda a gente corresponde da mesma forma e gosta do homem.
Então resta-me concluir, das duas uma, ou as pessoas são todas fingidas e hipócritas ou o que dizem dele são apenas boatos e difamações, estou todo baralhado. 
 "Uma candidatura independente para Alpiarça":

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma terra pequena, as pessoas conhecem-se e não querem hostilizar ninguém. Mas se ele for esperto como diz que é, percebe isso tudo.
Mas uma coisa é certa: pelo discurso dele que li aqui, vi que ele não foi capaz de perceber que as negas que leva das pessoas com as mais variadas desculpas (ter a casa aberta, trabalhar na câmara, etc) são só isso mesmo

Anónimo disse...

Se aterrasse agora em Alpiarça ficava a pensar que Jesus havia voltado na pessoa do Sr. Cunha. O homem é um santo. Não falta muito paro o J.A. começar a relatar em primeiríssima mão os milagres do dito. Tudo o que ele toca se transforma em ouro. Ele é simpatia, ele é cordialidade, ele é inteligência, ele é empregos, ele é desenvolvimento, ele é progresso, ele é caridade....



Anónimo disse...

Vocês parecem perceber de tudo mas no fim de contas de pouco ou nada percebem.Por isso é que levaram tanto tempo a perceber a história do IMI relativamente à situação da autarquia. Trabalham muito ao relanti.
Em Setembro talvez entendam porquê.

Anónimo disse...

Com todas estas apresentações

Quem é o candidato a Presidente da Junta?

Alguém me sabe dizer?