.

.

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Mais Alpiarça': "Força Eng. Pedro Gaspar"

O que me parece certo e sabido é que existe um candidato, o Eng. Pedro Gaspar, que tem pautado a sua postura pelo respeito pelos outros e pelas instituições. 
Tem resistido às provocações baratas e mantêm-  se de pedra e cal mesmo depois de todas s traições de que foi vitima. Assim se vê o caracter de um homem. 
Não vale a pena dizer que vou votar nele.
 Nem vale a pena mandar para aqui a historia que tenho uma família muito numerosa e que vãos todos votar PS este ano. 
Escondo-me no anonimato mas não me escondo a fingir que sou da CDU ou do PSD. O que eu sou é de Alpiarça e a minha terra precisa de um Presidente assim.
Mas apenas me escondo mais um mês! 
Porque sei que o Eng. Pedro Gaspar vai trazer outra liberdade e outra forma de estar onde as pessoas serão respeitadas. 


Sem comentários: