.

.

.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TPA: "continuam a querer enganar a população colocando uma cruz à frente das palavras "Todos por Alpiarça"


Gostei do artigo. Só faltou ao autor falar duma outra classe de candidaturas nestas autárquicas, a de ressabiados de partidos que se chegam a candidatar por partidos em tudo antagónicos ao que pensávamos ser o seu ideal de sociedade. É o caso de um Moreira, um Sardinheiro, um Atela, que se passaram para o PSD (de forma envergonhada, é certo!) ao invés de se candidatarem por uma lista de independentes.
A propósito disto, quero manifestar aqui a minha repugnância por ter recebido no correio um panfleto do PSD / MPT / Todos por Alpiarça, daqueles com a indicação de onde colocar a cruz. Ora, veja bem o Jornal Alpiarcense que continuam a querer enganar a população colocando uma cruz à frente das palavras "Todos por Alpiarça" sem qualquer referência aos partidos da candidatura e aos símbolos. Porquê e para quê? Já todos em Alpiarça sabem que se trata da candidatura do PSD. Será desonestidade crónica ou mentira compulsiva? 
Aliás, o único panfleto deste tipo que eu vi que é uma réplica fiel do boletim de voto é o da CDU onde aparece tudo como será no dia 29. Porque tanto o PSD fez o que relatei, como PSD e PS ocultaram do papel os outros partidos, sendo só visível o seu, com a respectiva cruz à frente. Na CDU não há cá medos, aparecem todos, com a cruz à frente do melhor, a CDU claro! Isto é que é ser sério e honesto.

Noticia relacionada:
"As listas independentes e a demissão dos portugues...": 

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma verdade o que este post diz. O PSD continua envergonhado.
Como é que depois, após o dia 29, explicam às pessoas que ainda não se aperceberam da "matrafia" de serem do PSD e não o quererem assumir? Com que cara sairão à rua no dia 30? Já não há muitos, mas sempre poderá haver um ou outro ingénuo e as pessoas não gostam de se sentir enganadas. Mas enfim, isto no PSD já há um tempo é só fuga para a frente. Não me admiro nada com mais esta do boletim adulterado.
Isto ainda vai dar é confusão da grossa ... É que mesmo quem queira votar em consciência nesta candidatura, chega lá e vê diferente do que foi publicado, uma pessoa atrapalha-se. LOL

Anónimo disse...

o tpa quando passou por minha casa me disse quem os apoiava não vejo tanto assim como uma mentira,nao percebo porque não vejo ninguém falar de Alpiarça e so dizerem mal deste e daquel mas falar de Alpiarça nada,deixem partidos,deixem a vida do xico,pedro,do mario e sim falem da nossa terra

Vasco Gargalo Antunes disse...

E porque raio não fala o comentarista das 07:30 sobre o que vai bem ou mal da nossa terra, dê o exemplo, olhe todas as três caravanas passaram à minha porta a primeira foi a de um grupo de pessoas minhas conhecidas e alguns familiares que me deram uma garrafa de vinho dizendo representarem os INDEPENDENTES de Alpiarça e nada mais, fiquei satisfeito até que enfim que os independentes se estão a mexer discordo que estejam individuais mas fico com a minha, mas não vou votar neles, não me inspiraram confiança. Depois passaram os do PS, nem pararam, soube mais tarde que deram uma lapiseira e não sei quê mais ao meu vizinho. Não gostam de mim, eu também não gosto deles.Esta semana passaram os da CDU, na ,minha ignorancia perguntei a um deles : mas os comunistas não é a CDU? A resposta foi o Partido Comunista faz parte da CDU em iguais circunstancias dos VERDES,( quem falava comigo era dos verdes)de ID e de muitos independentes. Gostei da forma como falaram comigo e resolvi logo de imidiato e vou cumprir votar CDU depois de ter lido o projecto de actividades para 2013-17. Nunca votei em Alpiarça por estar na emigração agora que regresso o meu voto é na CDU.

Anónimo disse...

Ó 9:50 escusava de tantos rodeios para dizer que vota na CDU. Olhe a CDU na autarquia também não me inspira qualquer confiança e por isso vou votar TPA e não ne interessa quem apoia ou deixa de apoiar o movimento com uns trocos para a campanha. O que me interessa é a capacidade das pessoas para gerir a autarquia. O resto como diz o outro é tinto.