.

.

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os aumentos da água, do lixo e dos esgotos ainda vão dar "água pela barba" ao presidente da câmara


Realmente quando "somos nós" a governar tudo nos é permitido, até termos um resgate local da TROIKA!

Sr. Centeio quero aqui deixar o meu apreço pela forma rápida e perspicaz como divulga as notícias da sua terra e principalmente os vídeos integrais que a câmara de Alpiarça está a divulgar das suas reuniões executivas, espero que as reuniões da assembleia municipal tenham o mesmo tratamento.
Mas quero deixar aqui também o meu espanto por uma coisa que hoje soube através de um vereador com quem tive o prazer de almoçar, é que eu costumo ler as actas que a câmara publica no site do município e pensava que quem redigia as actas era uma tal Céu Augusto que aparece aí nos vídeos, mas não, afinal quem escreve as actas é o seu ex-colega que tinha sido despedido pelo seu amigo e comendador Joaquim Luís e que se bem me lembro quase o despedia a si (só faltou um bocadinho assim!").
Pensava eu que o seu ex-colega era técnico de informática, (foi o que li no Mirante e no seu jornal quando foi readmitido) mas afinal pelo que o vereador me contou o homem faz de tudo um pouco é aquilo a que os americanos chamam um "self-made man", aquelas pessoas que se fizeram por si mesmas, especialmente quando vencem (como foi o caso) grandes obstáculos para atingir o sucesso.
E eu a pensar que o seu ex-colega estava no gabinete de comunicação "apenas" a tomar conta das notícias e fotos cujas press-releases me aparecem aqui no jornal assinadas por ele.
Será que o vereador Cunha tem razão quando diz que a câmara dispõe de pessoal em qualidade e quantidade para mandar os "homens do presidente" à fava, que é como quem diz voltarem para as finanças?
Ah e já agora, quer-me parecer que os aumentos da água, do lixo e dos esgotos aí por Alpiarça ainda vão dar "água pela barba" ao presidente da sua câmara.

 "O AGRAVAMENTO DOS IMPOSTOS MUNICIPAIS!...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente...

Eu pensava que era o Gabinete Técnico de Apoio ao Presidente que redigia as actas da câmara e que as da assembleia eram feitas pela ex- do vereador Cunha, pelo menos recebeu uma prenda das mãos do presidente da assembleia antigo, como sendo "secretária da assembleia municipal", e já li actas assinadas por Vitória, Dora, Cristina, Céu Augusto, supostamente tudo "girls" pertencentes aos Staff do Presidente.
Agora já percebi que é tudo a fingir! É como as escrituras nos Notários os "raibacos" é que as fazem e os Notários é que comem a parte de Leão. Realmente a Câmara de Alpiarça não deixa de me espantar, mas foi preciso o Cunha ir para Vereador para estas coisas se saberem. Foi ele que almoçou com o jornalista para preparar a capa da próxima semana. Ahahahahah!

Anónimo disse...

VÊ-se a sabedoria dos apoiantes do grupelho TPA desde quando é que uma Ata seja ela qual for é assinada por quem a escreve ou faz? E não digo mais tirem as vossas conclusões, assim dezem em todos os vossos comentários, desta forma de trabalharem nunca terão o lugar que querem, para ter esse lugar é preciso entre outras coisas a mais importante é não MENTIR e é o que vocês fazem em todos os vosso comentários