.

.

.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

LILIANA CARAPINHA responde a um leitor

 Em resposta a este senhor "imFelizardo" (Dou-lhe os Parabéns pelo seu nome, de facto, assenta-lhe que nem uma luva), digo-lhe, desde já, que não procuro ser figura politica nenhuma!! Apenas disse a verdade quando devia ser dita, nada mais, e continuo a manter e a defender o que disse. Se me deram alguma notoriedade na altura, foi porque assim o quiseram.
Se eu quisesse manter-me com esse tal "peso" (a nível jornalístico) durante mais tempo, eu teria conseguido (porque ainda há tanta coisa por dizer). Mas não é isso que me interessa. Importa-me sim, o (apesar de pouco) "peso" entre o povo de Alpiarça, pelas melhores razões possíveis e ser bem recebida onde quer que entre e onde quer que vá! Posso orgulhar-me disso!! E sabe como é que consigo isso?? (que muito provavelmente o senhor não consegue e por isso é que veio para aqui com esta lenga-lenga). Eu digo-lhe, ou melhor, ensino-lhe, com educação (Agradeço aos meus pais, porque foram eles que me a deram), Simpatia, Verdade (porque graças a Deus, de mentirosa também não tenho nada), Disponibilidade, Sinceridade.
Oh amigo, descanse, porque continuo a ter algum "peso" e notoriedade junto de uma grande parte do Povo de Alpiarça.
Quanto ao Senhor Eduardo, você deveria "morder a língua" ao falar dele. Porque com toda a certeza, este senhor sabe mais da vida num dedo, do que o Senhor no Corpo todo. Ele expressou-se (e acho que o fez bem!) e só temos que respeitar a opinião de cada um.
Tenho dito!
Um Bom dia para Todos! 
Liliana Carapinha (foto)
Noticia relacionda: