.

.

.

.

domingo, 29 de junho de 2014

PS/ALPIARÇA: O porquê de um apoio

Por: Paulo Espírito Santo

O meu apoio ao nosso camarada António Costa deve-se ao reconhecimento das suas qualidades politicas, da sua postura pública, da sua combatividade e assertividade em defesa dos valores, em que eu também me revejo.
O meu apoio já vem dos tempos em que, de forma imaginativa chamou a atenção para a Calçada de Carriche, aquando da sua candidatura à Câmara de Loures.
Nunca se furtou a lutar por aquilo em que acredita, mesmo quando as hipóteses de vitória não eram as melhores.
Quando, há já algum tempo, o camarada António Costa demonstrou o seu desagrado pela liderança atual sentiu-se, se bem que por breves momentos, uma esperança de renascimento do PS. Esta esperança não vinha somente de militantes, alguns deles com responsabilidades, quer no âmbito social como no sindical, como também de simpatizantes, do chamado “homem da rua”.
Desde que o camarada António Costa apresentou a sua candidatura a minha vontade de militar no PS foi renovada. 
Como este texto foi escrito no dia 26/06/2014, não posso deixar de ficar indiferente ao que se tem passado em torno da candidatura do Camarada António Costa. A manifestação “popular e espontânea” que presenciada por todos nós à saída da CN foi demonstrativa do desnorte, em que a “entourage” do atual Secretário Geral, se encontra. Ainda hoje temos as noticias da tentativa de “chapelada” eleitoral que se preparava.
«Alpiarça Está Com António Costa»

Sem comentários: