.

.

.

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Leitora desmente noticia

Da nossa leitora  Célia Gomes (foto) por se considerar  visada numa noticia publicada no JA recebemos um “desmentido”  que abaixo publicamos na integra



“Eu Célia Gomes (foto) venho desmentir uma notícia por maus tratos a menores! Na passada sexta-feira encontrava-me a trabalhar quando recebi uma chamada para ir a casa com urgência! Quando cheguei a casa tinha um agente armado com uma chot e mais 4 agentes a revoltarem a casa toda e tinham uma autorização de busca. Perguntaram ao meu marido por drogas e armas. O meu marido como não tinha nada a esconder deixou-os à vontade. Quando cheguei a casa o meu marido estava algemado como se fosse um criminoso! A “Protecção de Menores” veio caso fosse preciso intervir já que existe crianças na residência. Que fique aqui bem claro que desta residência levaram 2 navalhas normais, um punhal, um simples pau a que lhe deram o nome de cajado, menos de 2g em erva e haxixe. Armas de fogo foi noutra residência não pertencendo ao meu marido. Que fique bem claro que não existe nem nunca existiu maus tratos a menores como meteram no título da notícia!”
Noticia relacionada:

1 comentário:

Jornal Alpiarcense disse...

O título da noticia foi extraído do próprio comunicado da GNR não sendo assim de autoria deste jornal